domingo, 19 de fevereiro de 2017

Relato de uma fã.

(Adesivo do "NETINHO FÃ CLUB-AJU")


Eu, Kyka, fui uma grande fã do Netinho (Salvador/BA) entre os anos 90, ainda sou uma fã, mas não como antes, hoje eu o curto, talvez até mais do que naquela época, só que de maneira diferente. Prefiro assim, com mais calma e sem grandes euforias quando fico sabendo que ele estará em Aracaju para algum evento. Fui Vice-Presidente do maior Fã Clube do Netinho em Aracaju (NETINHO FÃ CLUB-AJU)  e na época do Nordeste entre os anos 1993 e até meados de 1997, o restante será história do que fiz ao longo deste tempo em relação ao Netinho.

Bem, há algum tempo contando as histórias para meu esposo e recordando todo o material gráfico que possuo em casa, ele então sugeriu: "por que você não escreve um blog contando tudo isso pelo seu ponto de vista". Era uma idéia, assim eu iria falar como realmente esse negócio de fã-clube soa não é mesmo? Me faltou coragem de início, foi aí que aconteceu o que aconteceu com o artista, me senti um pouco culpada de não ter relatado logo tudo isso, mas ele conseguiu superar e agora após o ver depois de alguns longos anos, resolvi criar essa coragem, acho que meu espírito precisa que eu coloque isso pra muitos ler.

A imagem pode conter: 2 pessoas
(Netinho e Kyka, Buffet Helan, 01/06/1994)

Nesta primeira foto, foi onde o encontrei pela primeira vez e teria que ser algo especial, não tenho tantas recordações deste dia, mas do momento sim, ah e que momento! Mas, o que ele está olhando com ar de surpreso? Era um desenho meu dele, fez questão de autografar e me devolver, insisti para que ficasse com ele, mas e disse que era melhor eu guardar, pois seria algo que iria me fazer recordar aquele dia pra vida toda, assim o foi. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e área interna
(Netinho e Kyka, Boate Titanium 17/02/2017)

Depois de 23 anos volto a encontrar, muito mais fácil do que na época de fã-clube, outros tempos não é mesmo? kkk Ele estava diferente, sim muito diferente, eu diria que não só fisicamente, mas espiritualmente, até ao toque pude sentir uma energia diferente, algo surpreendente, ele se mostrava uma fortaleza em corpo e alma. Como após passar por tudo o que viveu, ele, estava ali em minha frente na maior bondade, generosidade e atenção com seus fãs... em outras épocas, por muitas vezes isso não era possível. Mas sim, esse é o novo Netinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário