segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conhecendo a Presidente do Fã-Clube

Era dia 13/03/1994, eu tinha por volta de 19 anos quando tive a oportunidade de conhecer Ana Carla, a Presidente do Fã-Clube. Eu já havia me inscrito para participar do clube como sócia, assim como qualquer outra pessoa de nossa idade, foi lá que fiquei sabendo de uma possível vinda do Netinho pra Aracaju na festa chamada de Forró-Folia que iria acontecer em Junho deste ano.
O começo de frequentar as reuniões do fã-clube eram animadas, todo mundo já possuía uma mega coleção de coisas, então era fácil trocar figurinhas, letras de músicas, fotos e mais o que viesse: de guardanapo usado por Netinho em algum show até toalhinhas que ele jogava do palco, tudo isso era muito divertido.
Mas foi no fã-clube também, que comecei a ouvir os primeiros boatos sobre o artista: "Gente já ouviram a última? Estão dizendo por aí que Netinho tá doente", bom e por aí vão as histórias que não vale a pena comentar por serem mentiras.
- "Gente, isso é mentira, é só um boato não acreditem nisso! Kyka, você que é nova aqui, não vá muito nessas notícias que dizem por aí...Eu também não acredito e desejo muita saúde pra ele, mas dizem que está confirmado, vamos esperar." (disse Carla)
Foi assim que acabei me aproximando da Presidente do Clube, conversando sobre os boatos. Parece coisa boba, mas quando não temos conhecimento do que é mídia, tudo pra gente soa como notícia.
Carla era uma moça divertida, conhecia mais das coisas da vida do que todas nós juntas, então a tínhamos como aquela irmã mais velha que todo mundo quer ter. Ela trabalhava com animação de festas infantis, talvez fosse daí que ela trazia tanta alegria junto com ela,  eu como recepcionista de clínica médica (meu chefe quando ouvia falar em Netinho ficava louco, porque sabia que as meninas iam me incomodar no trabalho, tempos divertidos), Possuía um dom pra paciência com os associados, pois tinham vezes que extrapolavam na animação. Era um boa amiga, passamos grandes momentos bons e saudosos nestes tempos de fã-clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário